O Livro de Eli

Protagonizado por Denzel Washington, o filme retrata a jornada pós-apocalíptica de Eli, um homem meio misterioso que viaja para oeste (obcessivamente) na possessão de um livro que, segundo ele pode salvar a humanidade e, por isso ele o protege com sua vida. Nessa jornada, o herói para num vilarejo controlado por um homem (Gary Oldman) que está à procura de um livro. Após várias tentativas frustradas de seus capangas, o prefeito toma conhecimento que Eli está por perto e tem um livro. Tal livro é a ambição do Vilão.

O Filme em si é recheado de ação, lutas muito legais, tiroteios, efeitos especiais, introduz muito bem o personagem, sua história, e tem um grande desfecho inesperado.

Enfim, Nota 10 para o elenco, que está em peso numa ótima atuação, nota 9,0 para o enredo, que apesar de ser muito bem construído, mantém ocultos alguns dados que deixam o espectador meio perdido, porém, se atentar-nos aos mínimos detalhes e interpretar bem as falas e fatos, o filme acaba enviando uma ótima mensagem a todos.

Segue o Trailer da Obra:

Sobre brunolz

Eu sou Bruno, tenho 17 anos, me considero um adolescente normal, porém tenho gostos bem diferenciados da maioria, (até onde eu sei) e me animei a começar um blog com críticas e resenhas minhas sobre Filmes, Bandas, Jogos, que vi até agora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

